quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Boas-Vindas!!!

Huuummm... Frio na barriga, ansiedade, dúvidas, receios... Será que??? Estou realmente pronta??? E se...??? Mas "todo mundo" vai ver... rsrsrs

Em tempos de grande exposição, com menos 53 kgs, com mais de 30 anos e algumas histórias para contar, venci o medo e prevaleceu um desejo antigo, meu e de alguns amigos, mestres e familiares que sempre me aconselharam, pediram, sugeriram fazer isto: ESCREVER!

Assim, nasce hoje, 20 de Janeiro de 2016, este espaço! Sem grandes aspirações, porém com muita vontade de "desenferrujar" a idealizadora dele!!!

Fique à vontade, pode entrar!!! Você, suas opiniões, comentários e críticas serão sempre bem-vindos!!!

2 comentários:

  1. Tbm tenho vontade de reavivar meu antigo blog (do qual mal lembro o nome). Basta publicar e divulgar no Facebook. Faço questão de ler! Sei bem que o que vem de ti, tem qualidade!
    Parabéns Sayô! Boas ideias minha querida!!! �� Saudades!

    ResponderExcluir
  2. Tinha muito tempo que eu queria fazer... Mas colocava mil empecilhos... rsrsrs... Autoestima inexistente Mode ON!!! rsrsrs
    Obrigada pelo carinho, querido! Vou querer dicas suas e opinião também, ta???
    Saudade tb!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir